Artigo

O teu mundo em palavras sinceras ditas pelo meu coração

No interior dos meus olhos, serás sempre a princesa mais linda deste Mundo. Se não existisses terias de ser inventada, sempre estiveste nos meus contos de fada, que desde pequeninho sonhava em viver, sonhava em conhecer-te.

As fadas e princesas podem existir neste mundo e garanto-te que não têm varinhas, nem pó mágico. Têm a magia de invisivelmente conquistarem um coração que se torna vivo, apaixonado, que viverá da maneira mais pura, da forma mais sentimental, tornando tudo diferente e especial, ao som da melodia de amor que se sente inexplicavelmente.

Os teus olhos têm o arco-íris límpido de um dia de primavera, o mais puro, o mais verdadeiro. Inspiram-me como uma brisa breve refresca os dias de calor, como o calor de uma fogueira num dia frio de Inverno. Podes perguntar ao tempo, às horas de Inverno que já passei e irei passar à frente dos teus retratos, ou às horas de Verão onde foste e serás sempre o motivo de eu viver.

Se dissesse que gosto do castanho dos teus olhos estava a mentir-te, adoro todas as cores que fazes com que apareçam entre as lágrimas transparentes, inevitavelmente, sempre que sonho que o teu olhar eterno existe.

Existirá por tantos e tantos anos, mesmo após aqueles que possas contar, farei questão de deixar escrito que um dia existiu alguém que deu significado ao amor, à simplicidade de ser especial. Os corações especiais vivem, para ficarem eternos. Não são feitos para baterem segundo após segundo no peito, mas sim para darem significado ao sonho de amar que existirá em cada ser humano, em toda a humanidade, escondido no baú dos sonhos.

É um baú estranho, porque guardamos nele todas as memórias, todos os sonhos, todas as alegrias, todas as tristezas.

O teu será sempre pequeno demais para guardar o teu coração. Dentro de ti existirá para sempre um universo de alegrias, de sonhos, maiores do que todas as nuvens que qualquer ser humano pode ver ou imaginar no céu. A iluminar o teu baú estão milhões de estrelas, brilhantes, e cada uma delas ilumina o teu caminho para que um dia possas dizer que foste feliz de verdade. Verás nos olhos dos teus filhos essa verdade, reconhecerão cada uma dessas estrelas e irão agradecer-te, por cada dia que exististe, um céu estrelado de esperança, de brilho, de emoção, a guiar uma rapariga simples, modesta e perfeita nas imperfeições que o mundo tenta dizer que tens.

Todas essas estrelas brilharam nos teus olhos, no dia em que te conheci, mostraram-me que o meu coração nunca será como o teu. Foi aí que percebi que te devia proteger, toda aquela luz terá sempre um anjo da guarda para que o teu brilho nunca desapareça dos céus, e que fique eterno entre o verdadeiro sentido do amor.

Quero morrer nos teus braços, para que a tua luz me ilumine, mesmo quando deixar de existir neste mundo. Só existi a partir do momento em que encontrei o meu caminho nas tuas estrelas brilhantes, nos teus olhos.

O amor ensina-nos a chorar de alegria por quem nos é tudo. Marcarei os livros da minha história, todos os dias, com o teu nome que nenhuma lágrima poderá apagar pois viverei sempre para te amar.

Se um dia alguém recordar o que fui, poderão ver nos meus olhos o que foste para mim, poderão encontrar o significado das minhas palavras que sempre escrevi. Podem encontrar-me inanimado no poço de saudade, ou até no poço do amor, mas com um sorriso no rosto, aquele que me ofereceste quando te conheci.

Desculpa-me pela sinceridade nestas palavras, mas irei amar-te perdidamente até ao fim dos meus dias, até esse dia em que só tu poderás continuar a encontrar-me na luz das tuas estrelas, que me guiarão no meu caminho eterno da felicidade.

Amo-te, irei sonhar contigo, mais uma vez. Espero que me consigas encontrar no teu céu!! Estarei sempre a proteger-te meu amor!! O meu coração está a sofrer mais do que nunca!! Torna-me feliz, à medida do que és, fica comigo por favor!!

16 MAI, 2017 0

Deixa o teu comentário